top of page

A Terapia Quântica é uma técnica de tratamento energético, que através de acesso às frequências magnéticas e/ou comandos enviados com intenção direcionada ao consciente e inconsciente, altera e cura espontaneamente o corpo físico, emocional, mental e espiritual.

​

A terapia quântica é baseada no poder autocurativo do corpo humano, sem medicação.

​

É um método seguro e não- invasivo. Baseado na física e mecânica quântica, portanto, científico.

Terapia Quântica

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original"
                            - Albert Einstein
Tratamentos disponíveis

Rua Padre Anchieta, 477 sala 1
Curitiba, PR
Tel/whats 41-99126-8008

                   41-3233-7304
Email: vanessamallol@gmail.com

Atendimento com horário marcado
O que significa quântica?

Em 1900, o físico alemão Max Planck introduziu a idéia de que a energia era enviada em “pacotes” chamados “ quanta”, com a finalidade de derivar uma fórmula para a dependência da frequência observada com a energia emitida por um corpo negro. Em 1905, Einstein explicou o efeito fotoelétrico afirmando que a luz, ou mais especificamente toda a radiação electromagnética, pode ser dividida num número finito de “quanta de energia”, que são localizados como pontos no espaço.

​

Estes “quanta” de energia seriam chamados mais tarde de fótons, por Gilbert N. Lewis em 1926. A idéia que cada fóton teria de consistir de energia em termos de quantas foi um notável feito, já que efetivamente eliminou a possibilidade de que a radiação de um corpo negro alcançasse energia infinita, o que explicou as formas de onda. Em 1913, Niels Bohr explicou as linhas espectrais do átomo de hidrogênio, novamente utilizando a ideia dos quanta, em seu artigo On the Constitution of Atoms and Molecules (Sobre a Constituição de Átomos e Moléculas), publicado em julho de 1913.

Em 1924, o físico francês Louis-Victor de Broglie apresenta a sua teoria de ondas de matéria, dizendo que as partículas podem exibir características de onda e vice-versa. Esta teoria era para ma partícula simples e derivada da teoria especial da relatividade.

​

A expressão “física quântica” foi usada pela primeira vez em Universe in Light of Modern Physics (O Universo à Luz da Física Moderna), de Max Planck, em 1931.

​

Em 1935, Erwin Schrödinger ficou conhecido pelo clássico experimento mental chamado “o gato de Schrödinger”, que ilustrava o relativismo quântico com a ideia de que um gato fechado dentro de uma caixa está tanto vivo quanto morto, enquanto não abrirmos a caixa e termos certeza de qual é o verdadeiro estado do gato.

Comprovação Científica

A experiência da dupla fenda é um exemplo que ilustra o papel da consciência dentro do mundo material físico (que sabemos ser energia).

Este experimento foi usado várias vezes para explorar o papel da consciência que molda a natureza da realidade física.

Um sistema ótico na dupla fenda foi utilizado para testar o possível papel da consciência no colapso da função de onda quântica. A proporção da potência espectral do padrão de interferência na dupla fenda para a sua potência espectral na única fenda foi constatado que diminui quando a atenção esta focada na fenda dupla, em comparação com o foco distante dela. O estudo constatou que os fatores associados com a consciência, como a meditação, a experiência, marcadores eletro corticais de atenção concentrada e fatores psicológicos, tais como abertura e absorção, significativamente correlacionados de forma previstas com perturbações no padrão de interferência na dupla fenda.

Assim como a experiência da dupla fenda ilustra como os fatores associados à Consciência colapsando a função de onda quântica (um pedaço de matéria existente em vários estados potenciais) num único pedaço de matéria com propriedades físicas definidas (não mais uma onda, mas todos os estados potenciais colapsam num só), a experiência da escolha retardada, de Manning, Khakimov, Dall e Truscott, em 2015, ilustra como aquilo que acontece no presente pode mudar o que acontece no passado, e mostra que mais fatores associados à Consciência podem ser interligados com o nosso mundo material e físico. Também mostra como o tempo pode ir para trás, como causas e efeitos podem ser invertidos e como o futuro causou o passado, confirmando a visão de Bohr de que não faz sentido atribuir o comportamento da onda ou da partícula a uma partícula maciça antes que a medição ocorra.

 

Em 1984, um estudo foi realizado em três diferentes encontros de mais de 7000 pessoas que fizeram a meditação cada manhã e à noite durante três semanas consecutivas. O estudo foi realizado em Fairfield, Iowa (17 de Dezembro de 1983, 06 de Janeiro de 1984), Haia, Holanda (21 de Dezembro de 1984-Janeiro 13, 1985) e Washington, DC (1 de Julho a 10 de Julho de 1985). Os resultados levaram a um alargar dos horizontes. A análise do “Tempo continuado” foi utilizada neste estudo para descartar as possibilidades de que a redução do terrorismo global fosse causada por tendências pré-existentes, desvios nos dados ou ciclos.

Alguns cientistas acreditam que isso é devido à ressonância coerente que é criada no Campo Quântico Unificado por aqueles que meditam.

As 7.000 pessoas a meditar criaram um efeito de campo de coerência harmonioso que se difundiu por todo o colectivo e que, acredita-se, ajudou a reduzir os actos de terrorismo.

Este efeito é chamado de “Efeito Maharishi”, e tem mais de 600 estudos científicos realizados em 33 países e em mais de 250 instituições de pesquisa independentes. A evidência esmagadora correlaciona a oração em grupo sincronizada e a meditação com benefícios sociais, políticos e econômicos para o mundo. Correlações positivas com inúmeros benefícios para a saúde do indivíduo também foram observadas e confirmadas.

Em 2007 (Science 315, 966, 2007), os cientistas na França dispararam fotões/fótons contra um aparelho e mostraram que suas ações poderiam retroativamente mudar algo que já tinha acontecido.

​

“Se tentarmos atribuir um significado objetivo para o estado quântico de um único sistema, paradoxos curiosos surgem: os efeitos quânticos imitar não só a ação à distância instantânea, mas também, como visto aqui, a influência das ações futuras sobre acontecimentos passados, mesmo após estes eventos serem irrevogavelmente gravados”- Asher Peres, pioneiro na teoria quântica da informação. 

 

Todos os átomos de que somos feitos são quantidades infinitas de informação, quantidades infinitas de conhecimento que já se expressam desde antes de nascermos.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page