top of page

Nova Medicina Germânica e Reprogramação Biológica

A Nova Medicina Germânica foi criada no início dos anos 80 pelo medico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer que instituiu LEIS NATURAIS que nos proporcionam uma nova visão das chamadas doenças, suas reais causas e como devemos interagir com os nossos pacientes na busca da CURA sem interferir nos mecanismos naturais do corpo.

 

O Dr. Hamer descobriu as CINCO LEIS BIOLÓGICAS que explicam as causas, o desenvolvimento, e a cura natural das “enfermidades” com base nos princípios biológicos naturais.

​

De acordo com estas leis biológicas, as chamadas “enfermidades”, não são, como se assume geralmente, um resultado de um mau funcionamento ou malignidade do organismo, elas são consideradas como “PROGRAMAS ESPECIAIS COM SENTIDO BIOLÓGICO” (SBS), monitorando o individuo para ajuda-lo durante um período de estresse emocional e psicológico.

​

As descobertas do Dr. Hamer fornecem as mais recentes evidências de que as doutrinas da Medicina moderna estão construídas sobre falsas premissas e que por isso está completamente errado.

​

 As cinco Leis biológicas revelam que tudo na natureza tem um sentido biológico e que nada está “enfermo” ou é “maligno”. A ciência médica esta negando o fato de que nós seres humanos somos um com a natureza e a criação.

​

As leis biológicas que constituem esta verdadeira “Nova Medicina”, estão firmemente baseadas nas ciências naturais, e estão ao mesmo tempo em perfeita harmonia, com outras leis naturais, incluindo leis espirituais.

​

 Os espanhóis chamam a Nova Medicina Germânica (GNM) como  “A medicina sagrada”, por essa verdade. 

​

O MESMO TIPO DE CONFLITO IMPACTA SEMPRE NO MESMO LUGAR DO CÉREBRO

A localização exata do Foco de Hamer (HH), está determinado pela natureza do conflito. Por exemplo, um conflito motor, sentido como “não ser capaz de escapar” ou “sentir-se atordoado”, impacta sobre o córtex motor que rege o movimento dos músculos.

 

O tamanho do HH é determinado pela intensidade do conflito. Podemos imaginar que cada local do cérebro como um grupo de neurônios tanto como receptor como transmissor de impulsos elétricos.

 

Nível orgânico: No momento em que os neurônios recebem um choque de conflito/ síndorme Dirk Hamer (DHS), o choque de conflito é comunicado ao órgão correspondente, e é instantaneamente ativado um “Significant Biological Special Program" (SBS), ativado exclusivamente para este conflito. O propósito biológico de cada SBS é melhorar a função do órgão relacionado com o conflito, de forma tal que o individuo esteja em melhores condições para manejá-lo e eventualmente possa resolvê-lo.

​

EM CADA PROGRAMA ESPECIAL COM SENTIDO BIOLÓGICO (SBS), TANTO O CONFLITO, COMO SEUS PROPÓSITOS BIOLÓGICOS SEMPRE ESTÃO RELACIONADOS COM A FUNÇÃO DO ÓRGÃO OU COM O TECIDO CORRESPONDENTE. 

​

Exemplo:  Se um macho sofre um “conflito de perda territorial”, o conflito impacta na área do cérebro que controla as artérias coronárias. É neste momento em que as paredes internas das artérias começam o processo de ulceração (produzindo uma angina de peito). O propósito biológico da perda de tecido (ulceração) é aumentar a luz do vaso coronariano para que possa passar mais sangue por minuto até o coração, fazendo com que aumente a quantidade de energia e vigor em seu esforço para obter seu território (seu lugar perdido ou seu lugar de trabalho) de volta ou estabelecer outro local.

​

O conteúdo do conflito determina a localização dos HH no cérebro e também, ao nível do órgão onde será realizado o SBS correspondente.

É a nossa interpretação e a capacidade de percepção subjetiva por trás do conflito, que determina a parte do cérebro que receberá o choque, para logo a seguir apresentar as manifestações físicas como resultado do conflito.

​

Somente um DHS pode impactar em mais de uma área do cérebro dando como resultado múltiplo, “enfermidades”, assim como aparecimento de vários cânceres, chamados de maneira errada de metástases. Por exemplo: Se um homem perde de maneira inesperada seu negócio, e o banco toma todos os seus bens, ele pode desenvolver um câncer de cólon como resultado de um “conflito muito indigesto” (Não consigo digerir essa perda!), ou câncer de fígado como resultado de um “conflito de medo de morrer de fome” (Não sei como vou me sustentar!), e câncer ósseo como resultado de um “conflito de auto-desvalorização” (perda da autoestima). Com a solução dos conflitos os três cânceres entram em processo de cura ao mesmo tempo.

 

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page